sexta-feira , 19 de abril de 2024
Home / Notícias / Palestra: Justiça Militar, Crimes Militares e APF com Ten Azevedo e Asp Araújo

Palestra: Justiça Militar, Crimes Militares e APF com Ten Azevedo e Asp Araújo



MANAUS (AM) – No dia 22AGO2019 foi realizado, no Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, fruto da parceria entre a Associação de Oficiais R/2 do Amazonas com o NPOR/1BIS, a palestra de “Justiça Militar, Crimes Militares e APF”, com o Of R/2 Inf 1° Ten AZEVEDO, e Asp Of Inf ARAÚJO.

  • Marcelo AZEVEDO de Paula é advogado, diretor de secretaria da 12a CJM, pós-graduado em direito penal e processual penal militar, mestre em direito ambiental pela Universidade do Estado do Amazonas.
  • Paulo César de Sousa ARAÚJO é advogado, pós-graduado em direito público pela Universidade do Estado do Amazonas, atua em direito processual penal e direito penal militar. Atualmente é diretor Jurídico da AORA.

A palestra deu início às 10:30 da manhã, contando com a presença de ambos os Oficiais supracitados, como palestrantes, e abertura pelo Instrutor do NPOR, 1° Ten LEMES. A palestra finalizou às 12:00. Também tivemos a presença ilustre do Of R/2 Inf 1° Ten CUNHA, durante a palestra. Por fim e encerrando a palestra, o Cap DOS SANTOS fez uso da palavra, ensinando aos alunos, com mais exemplos, sobre as temáticas em questão. Tantas dúvidas surgiram e foram sanadas ao longo dos debates e repasses de conhecimentos técnicos especializados.

A AORA reforça a parceira com a instituição militar e estima sempre o bom vínculo interinstitucional.

RESERVA, ATENTA E FORTE! SELVA!

Redação: Asp Of ALCÂNTARA

Fotos: Of R/2 GERALDO



Veja Também

DIA DO ABRAÇO AO NOVO COMANDANTE DO 1º BIS

No primeiro dia útil do Ano o Conselho dos notáveis da AORA tendo à frente ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *